• Você está em: 
  • Home
  • Notícias

09/10/2017 - POLICIAL TRANSFEREIDO APÓS DAR ENTREVISTA AO JORNAL DO SINPOL ESTEVE NO SINDICATO

APÓS DENUNCIA NO JORNAL, INSPETOR  É TRANSFERIDO DA ILHA DO GOVERNADOR PARA A CIDADE DA POLÍCIA

 

Transferido da 37ª DP Ilha do Governador para a Central de Garantias na Cidade da Polícia, o inspetor Moysés Soares de Oliveira, 37, fez uma visita ao SINPOL na última quinta-feira, dia 7 de outubro. Informou que, assim que o jornal foi distribuído em sua unidade, com a informação que a delegacia está em estado precário – como muitas outras - foi transferido da Ilha para Bonsucesso. Ele acredita que houve retaliação do delegado titular, Geraldo Assef, pois assim que o jornal foi entregue ele foi comunicado que teria que sair da delegacia.

 Na matéria do jornal do Sinpol, o inspetor mostrou  piso soltando – com cone para sinalizar o perigo – banheiros em más condições e gavetas das mesas quebradas. Moysés não se arrepende das informações que passou: “zelo pelo princípio da eficiência em meu trabalho. Autorizei a fotografia no jornal, tenho fé pública, e se exigem do policial um bom trabalho quero ficar em um ambiente em boas condições de se trabalhar” – disse o inspetor.

Ele informou ao presidente Bandeira que devido estar com uma hérnia na cervical, há alguns meses, pediu licença para fazer tratamento de saúde. Sempre atendi muito bem a comunidade da Ilha do Governador, onde também moro. Eles, os moradores, querem até fazer um protesto para eu ficar no bairro. Tenho recebido muitas manifestações de solidariedade, contou o inspetor Moysés durante a reunião com o SINPOL. Entretanto, minha transferência terá que esperar.

– Sempre estive a bem do serviço público. Agora estarei a bem da minha própria saúde, contou o inspetor Moysés.

O SINPOL ofereceu todo apoio ao policial, inclusive colocou à disposição o jurídico do Sindicato para o que se fizer necessário.