• Você está em: 
  • Home

16/03/2016 - .


Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro SINPOL

Fundado em 23/03/1993. Arquivo de Entidades Sindicais Brasileiras - Ministério do Trabalho Publicado D.O.U no 209 de 03/11/1003 – Seção - Pág. 16485 Rua do Riachuelo, 191 A – Centro - CEP 20.230-010 – CNPJ nº 73.435.570/0001-88. E-mail: atendimento@sinpol.org.br – Telefax: 2224-9571 www.sinpol.org.br

 

 

NOTA DO SINPOL SOBRE ATO UNIFICADO DE PROTESTO DOS SERVIDORES PUBLICOS ESTADUAIS. DIA 17/03/16

 

O SINPOL convoca os policiais civis para o ato unificado dos servidores públicos amanha, dia 17 de março com concentração às 15 horas nas escadarias da ALERJ.

 

O ato tem como finalidade mostrar a insatisfação do policial civil e de todo servidor publico no que diz respeito à gestão do Governador Pezão.

 

O SINPOL repudia os constantes atraso e mudança de datas do pagamento como também o atraso em 4 meses para pagamento do RAS (regime adicional de serviços).

 

Os policiais civis reclamam da falta de estrutura, equipamento e material básico nas delegacias e IML e agora tendo que enfrentar o racionamento de combustível em 20 litros por dia.

 

Os policiais exigem a imediata inauguração da policlínica no Estácio, uma vez que ha anos o hospital que era referencia em internação e emergência para o policial, foi desativado para construção e instalação de museu.

 

Exigimos a nomeação imediata dos aprovados excedentes no ultimo concurso. A fala de efetivo é gritante. 

 

São por essas e outras medidas que o policial civil vai às ruas mostrar sua indignação ao Governo do Estado, amanha dia 17 de março às 15 horas na ALERJ com caminhada até a praça Mauá.

 

Convocamos todas as associações e entidades que representam o profissional de segurança publica diretamente afetado pelos desmandos do Governo,  Independentemente se fazem parte do MUSPE (Movimento Unificado dos servidores Públicos Estaduais) ou do Cinturão da Segurança Publica no qual fazem parte a Policia Civil, Policia Militar, Bombeiros, Agentes Penitenciários e Servidores do Degase, a comparecerem ao ato.

 

SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO



Destaques da Semana

24 Novembro
NOTA PÚBLICA SOBRE HOSTILIDADES SOFRIDAS POR JORNALISTA E SINDICALISTAS
Clique aqui para ver mais

Cadastre-me

Desejo receber notícias do SINPOL em meu email!