• Você está em: 
  • Home

17/01/2017 - .



PRESIDENTE DO SINPOL FALA DA GREVE DE 72H

O presidente do SINPOL, Fernando Bandeira, deu uma série de entrevistas durante as primeiras horas da greve dos policiais civis. Na 18ª DP Bandeira falou do atraso no pagamento, das péssimas condições de trabalho, da falta de material básico para trabalhar, da sujeira em que as delegacias se encontram, até mesmo com banheiros interditados. Bandeira lembrou que os policiais têm que fazer a "vaquinha " para pagar o serviço de manutenção e limpeza nas DPS.


Na assembleia no Clube Municipal, o SINPOL participou com seus diretores Daisy Rocha, Leonardo Motta e Fitipaldi

Durante a greve todas as delegacias distritais, especializadas, IML, ICCE, IPPGF, IIFP, estarão paralisadas por 72 horas. Para não causar danos irreparáveis para sociedade a assembleia de ontem orientou que neste período de 72 horas, somente remoção de cadáver, prisões em flagrante, cumprimento de mandato de prisão, roubos de veículos e crimes hediondos serão encaminhados.


Na 18ª DP Bandeira dá entrevista para CNT e TV Brasil.

Bandeira concluiu que espera que ainda hoje ou amanhã, o Governo chame as entidades de classe da policia civil, para dialogar e regularizar o pagamento de dezembro (policial ativo, aposentados e pensionistas), 13º salário, RAS e premiação de metas de 2015.

 



Destaques da Semana

24 Novembro
NOTA PÚBLICA SOBRE HOSTILIDADES SOFRIDAS POR JORNALISTA E SINDICALISTAS
Clique aqui para ver mais

Cadastre-me

Desejo receber notícias do SINPOL em meu email!