• Você está em: 
  • Home

18/01/2017 - GREVE DE 72 HORAS REPERCUTE NA GRANDE IMPRENSA

GREVE DE 72 HORAS DA POLICIA CIVIL REPERCUTE NA GRANDE IMPRENSA

Durante as primeiras horas da greve dos policiais civis e agentes penintenciários, iniciada ontem (17/01), o presidente do SINPOL, Fernando Bandeira, falou à imprensa o motivo pelo qual a categoria aprovou, em assembleia, o protesto de 72 horas.


Em assembleia no Clube Municipal, Policiais Civis aprovam paralisação por 72 horas





EBC - AGENCIA BRASIL

Sem receber, policiais civis e agentes penitenciários do Rio fazem paralisações 

O diretor do Sindicato de Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro, Leonardo Mota, disse que a paralisação é um aviso para o governo do estado. Segundo ele, o movimento tinha condições de decretar a paralisação no réveillon, mas adiou a decisão para evitar a repercussão internacional sobre o fechamento de delegacias em Copacabana, em período de muitos turistas na cidade. http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2017-01/sem-receber-policiais-civis-e-agentes-penitenciarios-do-rio-fazem-paralisacoes


Bandeira concede entrevista para o Jornal da CNT e Repórter Brasil - TV Brasil
Foto: Berenaldo Lopes

Na 18ª DP Bandeira falou do atraso no pagamento dos ativos, aposentados e pensionistas, das péssimas condições de trabalho, da falta de material básico para trabalhar, da sujeira em que as delegacias se encontram, até mesmo com banheiros interditados. Bandeira lembrou que os policiais têm que fazer a "vaquinha " para pagar o serviço de manutenção e limpeza nas DPS.



Destaques da Semana

24 Novembro
NOTA PÚBLICA SOBRE HOSTILIDADES SOFRIDAS POR JORNALISTA E SINDICALISTAS
Clique aqui para ver mais

Cadastre-me

Desejo receber notícias do SINPOL em meu email!