• Você está em: 
  • Home

02/03/2017 - GOVERNO DO RIO PAGA, NESTA QUINTA-FEIRA, RAS ATRASADO AOS SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL

O presidente do SINPOL, Fernando Bandeira, disse que a greve continua até que todos os atrasados incluindo 13º salário e sistema integrado de metas sejam pagos. A categoria ainda quer o retorno do pagamento para o 5ª dia útil. 


Matéria abaixo do Extra online

Governo do Rio paga, nesta quinta-feira, RAS atrasado aos servidores da Polícia Civil

O governo do Rio paga, nesta quinta-feira, dia 2 de março, dois meses devidos sobre o Regime Adicional de Serviço (RAS) aos servidores da Polícia Civil. O regime, que incentiva o trabalho de agentes fora do expediente normal, é uma das dívidas que o Estado tem com parte dos servidores. O valor gasto nesta quinta será de R$ 3 milhões. O governo não informou quantos servidores serão beneficiados.




Os meses de pagamento se referem a agosto e setembro de 2016. Diferente do pensado pelos servidores, o RAS atrasado não diz respeito ao "RAS Olímpico", período em que os agentes atuaram em escalas especiais durante a Olimpíada e a Paralimpíada.

Na última sexta-feira, o governo fez, de surpresa, o pagamento do RAS aos agentes da Polícia Militar. O valor gasto foi de R$ 13 milhões.

O pagamento às políciais civil e militar desagrafou a bombeiros e agentes penitenciários. As duas categorias têm direito ao RAS e cobram as bonificações devidas.

Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-paga-nesta-quinta-feira-ras-atrasado-aos-servidores-da-policia-civil-20997988.html#ixzz4aAeAp0JT



Destaques da Semana

24 Novembro
NOTA PÚBLICA SOBRE HOSTILIDADES SOFRIDAS POR JORNALISTA E SINDICALISTAS
Clique aqui para ver mais

Cadastre-me

Desejo receber notícias do SINPOL em meu email!