• Vocâ está em: 
  • Home
  • Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/11/2022 - CÚPULA DA POLÍCIA CIVIL PASSA POR MUDANÇAS

Cúpula da Polícia Civil passa por mudanças no Rio

 Do G1

Novos nomes foram anunciados nesta quinta-feira (3) no boletim informativo da corporação.

 

O Boletim Informativo da Polícia Civil desta quinta-feira (3) trouxe algumas mudanças no comando da corporação. Pelo menos oito departamentos e subchefias vão sofrer alterações e passarão a ter novos comandos.

As nomeações e dispensas foram feitas pelo secretário Fernando Albuquerque e já estão valendo (Confira abaixo).

Tarcísio Andreas Jansen, que estava na Chefia de Gabinete - CHGAB, vai para a Subsecretaria de Gestão Administrativa - SSGA.

Pedro Henrique Brandão Medina, que era diretor do Departamento-Geral de Polícia Especializada - DGPE, agora vai responder pela Subsecretaria de Planejamento e Integração Operacional - SSPIO.

Renata Teixeira de Assis, que estava na direção da Academia Estadual de Polícia Sylvio Terra, a ACADEPOL, assume a Chefia de Gabinete - CHGAB.

Felipe Lobato Curi, que estava na assessoria Técnico-Especial da Chefia de Gabinete – ATE/CHGAB, vai para o Departamento-Geral de Polícia Especializada – DGPE.

José Pedro Costa da Silva, que era diretor do Departamento-Geral de Polícia do Interior - DGPI, vai para o Departamento-Geral de Polícia da Capital – DGPC.

Antenor Lopes Martins Júnior, que estava no cargo de Diretor do Departamento-Geral de Polícia da Capital - DGPC, vai para o Departamento-Geral de Polícia do Interior – DGPI.

Valeria de Aragão Sádio Goulart Villela, que estava na Subsecretaria de Gestão Administrativa - SSGA, passa a responder pela Direção da Academia Estadual de Polícia Sylvio Terra - ACADEPOL.

O boletim traz ainda a dispensa de Ronaldo de Oliveira F. da Silva, da Subsecretaria de Planejamento e Integração Operacional - SSPIO.