• Você está em: 
  • Home
  • Notícias

10/01/2018 - POLICIAIS DO RN TÊM TODO APOIO DO SINPOL/RJ

POLICIAIS DO RN TÊM TODO APOIO DO SINPOL/RJ

NOTA DO SINPOL


O SINPOL apóia a greve dos policiais militares e civis do Rio Grande do Norte enquanto o governo daquele estado não quitar os pagamentos de novembro e dezembro, mais o 13º salário de 2017. Os policiais que estão paralisados há mais de três semanas, cobram também melhores condições de trabalho: circulam com carros em péssimo estado de conservação, sem licenciamento e pouco combustível. Os policiais civis cruzaram os braços em protesto e só atendem flagrantes em regime de plantão em duas delegacias de Natal.

Lá como cá, os integrantes da Segurança Pública merecem todo nosso respeito e admiração pelo trabalho árduo que exercem. Aqui, o governador Pezão assegurou ao Site do SINPOL pagar o 13º salário até o fim de janeiro, e hoje, quitar o mês de novembro aos servidores que ainda não receberam. "Caso não haja mais ações na Justiça que obstruam a venda de 50% das ações da Cedae, diz Pezão, vamos colocar os vencimentos em dia", assegurou ele ao jornalista Cláudio Alves, do SINPOL.  As ações da companhia entraram como contragarantia para o BNP Paribas emprestar 2, 9 bilhões ao Estado. R$ 2 Bi já vieram, agora falta o aval do Tesouro Nacional para liberar mais R$ 900 milhões. 

Em março, em reunião com o SINPOL e outras entidades, Bandeira (C) já cobrava do governador a regularização           dos pagamentos