• Você está em: 
  • Home
  • Notícias

03/10/2018 - LUIGI: DIRETOR DO SINPOL, É MAIS UMA VEZ, ARTILHEIRO DA PCERJ

ANDRÉ LUIGI:  ARTILHEIRO DA PCERJ  PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA

Pelo terceiro ano consecutivo (2016,2017 e 2018) o oficial de cartório, André Luigi Nunes Bazoli, lotado no DGHR/SIPEN e diretor do SINPOL, é o artilheiro do torneio de futebol da PCERJ, com 8 gols,  em homenagem ao Dia do Policial Civil, dia 29 de setembro. Luigi também foi o que mais fez gols em 2011. O torneio foi realizado no Clube Israelita na Barra da Tijuca.

O campeão foi a equipe do “Panela Velha”, seguido pelo Vice-Campeão,”Máquina do Mal” e pelo terceiro colocado, “Unidos da PCERJ”, time do nosso diretor, André Luigi. O 4º lugar ficou com a equipe “Fazendo a Festa”.

O goleiro menos vazado foi o delegado, Dr.Carvalho, da equipe “Panela Velha”.

Foram 16 times com 16 integrantes de várias delegacias da capital, Baixada e interior do Estado.

O torneio foi dividido em dois grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificaram para as quartas de final. Os ganhadores das quartas se classificaram para as semifinais. Os vencedores da semifinal se habilitaram para a final, tendo os perdedores disputados o terceiro e quarto lugares.

Os três primeiros lugares do torneio, o artilheiro e goleiro menos vazado,  receberam medalhas e troféus.


A equipe do Unidos da PCERJ, 3º lugar, com Luigi mostrando o troféu de melhor artilheiro
O capitão do time, inspetor Marcellus (calça jeans) foi quem organizou o time e se contundiu, deixando de jogar até o final do torneio

Luigi mostrando os troféus e medalha que ganhou:
3º Lugar no torneio e artilheiro com 8 gols