• Você está em: 
  • Home
  • Notícias

29/10/2018 - NOTA DO SINPOL

O SINPOL na qualidade de legítimo representante dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro, em nome de toda diretoria eleita em 25 de maio de 2018, parabeniza o Governador eleito Wilson Witzel  no 2º turno das eleições 2018. O pleito representou o desejo de mudança de todos os policiais civis e da imensa parcela da população Fluminense.

O SINPOL reafirma o compromisso histórico com os policiais civis do Estado do Rio de Janeiro na garantia de direitos conquistados nos últimos anos. O Sindicato se coloca à disposição do novo Governo para o diálogo institucional aberto e construtivo, contribuindo no que for necessário para avanços na Polícia Civil.

O SINPOL encaminhará a pauta de reivindicações da categoria, ressaltando a necessidade de recomposição das perdas inflacionárias entre 2011 e 2018, o aumento urgente do efetivo, além de concursos públicos regulares. Estas reivindicações são necessárias para o efetivo aperfeiçoamento da Segurança Pública, reclamação maior da população do Estado do Rio de Janeiro.

Ao novo Governador e seu vice, desejamos sucesso.

Rio de Janeiro, 29/10/2018