• Você está em: 
  • Home

30/05/2018 - CHAPA 1 VENCE ELEI??O NO SINPOL

CHAPA 1 VENCEU  ELEIÇÃO NO SINPOL COM 60% DOS VOTOS

Com 60% dos votos válidos, a Chapa 1, AVANTE NA LUTA, liderada pelo atual presidente, comissário Fernando Bandeira, venceu a Eleição para o Sindicato com 60 votos. A chapa derrotada (Chapa 2), encabeçada pelo Inspetor Roberto Varelo, teve 41 votos.

Associados votam na Sede do SINPOL na Rua Riachuelo - Centro

A eleição e a apuração foram realizadas ontem, dia 29/05, em quatro locais de votação: Centro – Rua do Riachuelo 191 B (Sede do Sinpol); Niterói – Av. Amaral Peixoto 300, Sl. 1.105; Cascadura  – rua Nerval de Gouveia, 319 (União dos Policiais) e Campo Grande  – Rua Albertina nº 70.

O resultado nos locais de votação ficou assim:

Centro  – 33 X 26

Cascadura  – 12 X 8

Campo Grande  – 8 X 3

Niterói - 7 x 4

Votaram 101 associados e não houve votos brancos ou nulos.

Fiscais das duas Chapas fiscalizaram o inicio e o encerramento do pleito

Os policiais civis do Rio de Janeiro estão de parabéns. Participaram democraticamente do processo eleitoral que elegeu a chapa, que para eles, é a melhor que pode representar os policiais nos debates e enfrentamento direto com o governo para melhores condições de trabalho e de salários.

Diretores eleitos agradecem a confiança dada a chapa 1

Para o atual presidente, Fernando Bandeira, o resultado indica que os associados do SINPOL reconhecem o trabalho desenvolvido nos últimos anos pela atual diretoria. “As eleições foram limpas e transparentes – disse Bandeira, presidente reeleito. Ao fim, na feitura da Ata da Eleição, assinaram os fiscais das duas chapas, sendo que os representantes da oposição, não apontaram nenhum erro no transcorrer do pleito.

Os diretores eleitos agradecem a confiança que foi dado a Chapa 1. Agora é importante que todos acompanhem de perto o trabalho desta diretoria eleita para o quadriênio 2018 - 2022, pois tem a responsabilidade de representar à categoria e continuar a luta de 24 anos do SINPOL.

}


Destaques da Semana

24 Novembro
NOTA PÚBLICA SOBRE HOSTILIDADES SOFRIDAS POR JORNALISTA E SINDICALISTAS
Clique aqui para ver mais

Cadastre-me

Desejo receber notícias do SINPOL em meu email!