• Você está em: 
  • Home

17/06/2019 - CONTRA REFORMA DA PREVIDENCIA

O SINPOL participou ativamente com faixas, da manifestação contra a reforma da Previdência, convocada pelas centrais sindicais e movimento sociais. A manifestação ocorreu na última sexta feira, dia 14 de junho, tendo início com atos políticos na Candelária, percorrendo a Av. Presidente Vargas, com término na Central do Brasil.

Os policiais estão contra a PEC  6 porque ela não garante uma aposentadoria diferenciada em razão da atividade de risco que o policial desempenha, além de reduzir a carga horária e salários dos servidores públicos, inclusive dos policiais. Os policiais defendem ainda que lhes seja dado o mesmo tratamento que é concedido aos militares da União.

Fernando Bandeira, presidente do SINPOL avaliou que esta manifestação teve um peso muito importante por mostrar aos parlamentares que votarão a PEC 06/2019 em plenário no Congresso Nacional, a rejeição da sociedade e dos policiais civis. "Essa reforma da Previdência prejudicará tanto os trabalhadores públicos quanto os privados, e por isso devemos combatê-la e convencer a bancada do Rio de Janeiro pela rejeição da proposta. "

 

}


Destaques da Semana

24 Novembro
NOTA PÚBLICA SOBRE HOSTILIDADES SOFRIDAS POR JORNALISTA E SINDICALISTAS
Clique aqui para ver mais

Cadastre-me

Desejo receber notícias do SINPOL em meu email!