• Vocâ está em: 
  • Home
  • Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

08/01/2021 - CONCURSO PARA A POLÍCIA CIVIL SERÁ REALIZADO AINDA NO 1º SEMESTRE

CONCURSO DA PCERJ SERÁ REALIZADO NO 1º SEMESTRE DE 2021

Saiu no Diário Oficial a autorização para um novo concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro (Concurso PC RJ). Apesar da autorização não informar o número de vagas, em live do Governo do Rio, foi informado que serão abertas 864 vagas para esse concurso.

Entre os diversos cargos oferecidos, dois merecem destaque: Auxiliar de Necropsia, cargo que requer apenas o nível fundamental (antigo 1º grau)  de escolaridade e Técnico de Necropsia, que requer apenas o nível médio (antigo 2º grau). São duas ótimas oportunidades para ingressar na Polícia Civil do Rio e conquistar estabilidade.

                                


Remuneração atrativa para nível fundamental

A remuneração também é outro atrativo desses cargos. Para Auxiliar de Necropsia, a remuneração é de R$4.506,27. Já um Técnico de Necropsia tem a remuneração mensal de R$5.277,59. Estão previstas 2 vagas iniciais para Auxiliar e 1 para Técnico. 

O concurso está previsto para o primeiro semestre de 2021. Essa é uma boa notícia. Pois você poderá iniciar seus estudos hoje e já estar preparado para quando sair o edital. Isso faz toda a diferença entre os que serão aprovados e os que não serão.

Comece sua preparação agora saia na frente. Para sua orientação, a Degrau Cultural tem turmas presenciais, curso online e turma Degrau Live para sua preparação. Não espere mais para iniciar os seus estudos ou irá perder duas grandes oportunidades.



Fonte: Folha Dirigida