• Vocâ está em: 
  • Home
  • Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16/03/2016 - .


Sindicato dos Funcion?rios da Pol?cia Civil do Estado do Rio de Janeiro SINPOL

Fundado em 23/03/1993. Arquivo de Entidades Sindicais Brasileiras - Minist?rio do Trabalho Publicado D.O.U no 209 de 03/11/1003 ? Se??o - P?g. 16485 Rua do Riachuelo, 191 A ? Centro - CEP 20.230-010 ? CNPJ n? 73.435.570/0001-88. E-mail: atendimento@sinpol.org.br ? Telefax: 2224-9571 www.sinpol.org.br

 

 

NOTA DO SINPOL SOBRE ATO UNIFICADO DE PROTESTO DOS SERVIDORES PUBLICOS ESTADUAIS. DIA 17/03/16

 

O SINPOL convoca os policiais civis para o ato unificado dos servidores p?blicos amanha, dia 17 de mar?o com concentra??o ?s 15 horas nas escadarias da ALERJ.

 

O ato tem como finalidade mostrar a insatisfa??o do policial civil e de todo servidor publico no que diz respeito ? gest?o do Governador Pez?o.

 

O SINPOL repudia os constantes atraso e mudan?a de datas do pagamento como tamb?m o atraso em 4 meses para pagamento do RAS (regime adicional de servi?os).

 

Os policiais civis reclamam da falta de estrutura, equipamento e material b?sico nas delegacias e IML e agora tendo que enfrentar o racionamento de combust?vel em 20 litros por dia.

 

Os policiais exigem a imediata inaugura??o da policl?nica no Est?cio, uma vez que ha anos o hospital que era referencia em interna??o e emerg?ncia para o policial, foi desativado para constru??o e instala??o de museu.

 

Exigimos a nomea??o imediata dos aprovados excedentes no ultimo concurso. A fala de efetivo ? gritante. 

 

S?o por essas e outras medidas que o policial civil vai ?s ruas mostrar sua indigna??o ao Governo do Estado, amanha dia 17 de mar?o ?s 15 horas na ALERJ com caminhada at? a pra?a Mau?.

 

Convocamos todas as associa??es e entidades que representam o profissional de seguran?a publica diretamente afetado pelos desmandos do Governo,  Independentemente se fazem parte do MUSPE (Movimento Unificado dos servidores P?blicos Estaduais) ou do Cintur?o da Seguran?a Publica no qual fazem parte a Policia Civil, Policia Militar, Bombeiros, Agentes Penitenci?rios e Servidores do Degase, a comparecerem ao ato.

 

SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO